quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Novas seções no blog

O blog Cinema na Web inicia, a partir de hoje, quatro novas seções. Em cada uma delas modalidades diferentes para os diversos públicos. Em Viva Nostalgia, um deleite aos fãs dos eternos clássicos e obras-primas. Já Cine Lançamento será dedicado aos filmes lançados recentemente, tanto nos cinemas quanto em DVD. Premiados & Aplaudidos contará com análise de longas-metragens que receberam prêmios nos mais diversos festivais. E por fim a seção Pequenos Filmes Brasileiros, onde os adoradores de cinema poderão conhecer os curtas-metragens brasileiros lançados a partir dos anos 70.
Além das seções Resenhas & Críticas, De Olho no Oscar e Especiais Sobre Cinema, que começaram a funcionar logo no primeiro dia do site (dia 11 de fevereiro), teremos um espaço denominado Comentários do Blogueiro, escrito por mim.
Portanto, os leitores poderão aproveitar o espaço para acompanhar tudo aquilo que rola e o que rolou no cinema. Uma boa leitura! (Por Felipe Brida)

Um comentário:

Anônimo disse...

Também sou fã de games e concordo plenamento com o artigo.
Infelizmente os filmes adaptados nunca atingem a capacidade máxima de uma produção considerada inteligente e interessante.
Também gostei bastante do filme Silent Hill e espero que os próximos, baseados em games, sejam pelo menos do mesmo nível de produção.
Abraços e parabéns pelo blog.