terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Comentários do Blogueiro

Filmes e seriados no portal Terra
.
O portal Terra lançou, em janeiro deste ano, duas seções especiais voltadas aos adoradores da sétima arte. O site disponibiliza, de forma gratuita, filmes e seriados famosos para serem assistidos na tela do computador. E o melhor: não é necessário ser assinante do portal. E nada de download! Os vídeos são carregados em uma tela própria do Terra (muitos já vem até em formato widescreen) e estão divididos em partes. A qualidade da imagem também está boa, acima da média.
Descobri a novidade ontem, fuçando no site. Não são filmes lançamentos e nem novas temporadas de seriados. Independente disto, é mais um recurso para passar umas horinhas apreciando cinema e entretenimento de primeira. Achei o recurso bastante interessante e inovador. Junção de mídias diferentes para levar ao público modernas ferramentas de acesso à arte.
E abaixo segue a lista dos filmes e séries disponíveis aos internautas. Inclusive podemos encontrar um longa brasileiro (o único), "3 Efes", de Carlos Gerbase, lançado em 2007 e que foi pouco visto pelo público.
OBS: Para conferir, basta acessar o Terra (http://www.terra.com.br/) e clicar direto no link do Terra TV. Boa diversão! (Por Felipe Brida)

Filmes

- Em Má Companhia (Bad Company); 2002, 116 min. Legendado
- High School Musical (idem); 2006, 94 min. Dublado
- Con-Air - A Rota da Fuga (Con Air); 1997, 117 min. Legendado
- Força Aérea Um (Air Force One); 1997, 124 min. Legendado
- Tropas Estelares (Starship Troopers); 1997, 129 min. Legendado
- 3 Efes (idem); 2007, 100 min.

Séries

- Lost (1ª e 2ª temporadas). Legendado/ Dublado
- Alias (5ª temporada). Legendado
- Desperate Housewives (1ª temporada). Legendado
- Ghost Whisperer (1ª temporada). Legendado
- Criminal Minds (1ª temporada). Legendado
- Commander in Chief (1ª temporada). Legendado

Nenhum comentário: