segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Comentários do Blogueiro

Agradecimento aos internautas
.
O blog Cinema na Web completa hoje uma semana de existência. Foram, até agora, 16 postagens, incluindo resenhas, especiais e comentários, e um total de 336 visitas. Deixo aqui registrado um agradecimento especial aos leitores e também aos colaboradores que aceitaram a proposta de escrever artigos sobre cinema. Fico satisfeito e contente ao receber emails de internautas elogiando o blog. E vamos continuar atualizando este espaço uma vez por dia.
E já aviso de antemão: de quinta-feira para cá assisti a oito filmes, sendo sete terror/suspense, todos eles muito ruins. Já previa isto só de olhar para a sinopse e pela má qualidade da capa. Alguns deles são desconhecidos, produções independentes lançadas por distribuidoras menores. Mas irei postar comentários sobre eles a partir de hoje. Passei uma temporada de amargar. Cada filme porcaria, todos eles indicações de pessoas que me encontravam pela rua e também de newsletter que recebi. Parece que o gosto do público segue de mal a pior. (Por Felipe Brida)

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o gosto geral tem ido de mal a pior,mas creio que isso é devido a má divulgação ou o que chamo de "vício" da falta de cultura,ou mal gosto mesmo.Muito lixo têm sido derramado em nossos cinemas,tvs,rádios,cds e dvds.Creio que o povo,em um grande maioria, têm sofrido de "preguiça cultural",era do fast-food,nada que dê trabalho pra se analisar,pensar,sentir,apenas os "bate-estacas" alienatórios da consicência cultural e criativa.
Saudades dos grandes filmes épicos de conteúdos!!!Ainda bem de vez por outra surge um alívio aos olhos e coração com grandes temas sensíveis e bem feitos.Que venham mais e melhores produções que marquem nossas vidas e ultrapassem os tempos...

Dani disse...

Pena que realmente vc tenha razão neste seu comentárioa, os filmes de hoje não são tão "gostosos" como os de antigamente; ir até um cinema ou locadora e escolher um bom filme virou uma difícil missão. Ainda bem que existe uma pessoa (Fê) que passa pela tortura de assistir a todos esses filmes horrendos....assim a gente entra aqui no blog, lê um poquinho sobre os filmes e faz a melhor escolha.
Bjuss