segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Nota do Blogueiro


CINEMÃO

Super novidades em DVD da distribuidora Obras-primas do Cinema. Estes são os três lançamentos de dezembro, que acabaram de chegar nas lojas especializadas.
- Tem o box Vera Chytilová, com três longas e dois média-metragens da cultuada cineasta tcheca, que renovou o cinema de seu o país com a Nouvelle Vague - "Teto" e "Saco de pulgas" (ambos média-metragens lançados em 1962) e os longas "Algo diferente" (1963), "As pequenas margaridas" (1966) e "Fruto do paraíso" (1970), divididos em dois discos com uma hora de extras e quatro cards colecionáveis.
- O outro box é Carlos Saura, com três discos contendo cinco fitas do cineasta e roteirista espanhol, que são "Peppermint frappé" (1967), "Ana e os lobos" (1973), "A prima Angélica" (1974), "Cría cuervos" (1976) e "Depressa, depressa" (1981), e ainda uma hora e meia de entrevistas e documentários especiais e cinco cards.
- E por último o drama indicado ao Oscar de melhor roteiro "Minha adorável lavanderia" (1985), de Stephen Frears, em nova cópia remasterizada, com uma hora e meia de extras e cards especiais.
Obrigado, pessoal da Obras-primas, pelo envio dos lindos filmes! Amei! :)






Nenhum comentário: