domingo, 5 de dezembro de 2010

Cine Lançamento

.
Ela é demais para mim

Kirk (Jay Baruchel) é um jovem franzino que trabalha como segurança em um aeroporto. Certo dia topa com uma bela garota, Molly (Alice Eve), que, de forma inusitada, apaixona-se por ele. Por ser maltratado pela família, o rapaz encontra uma série de dificuldades em se afirmar como pessoa e tentar conquistar a menina.

Fracasso nas salas de cinema, chegou diretamente em DVD no Brasil essa comédia romântica (mais comédia besteirol que romance) que é a estréia do diretor Jim Field Smith.
O filme é uma chacota só em cima de um rapaz alvo de todos os tipos de humilhação, o que o faz ser uma pessoa desmotivada. Ele não tem namorada, a família não acredita no potencial dele, os amigos tem o prazer de zoar de sua cara. Na linguagem popular, Kirk é um cara zoado, um típico “loser”. Só que vê a chance de mudar de vida quando acontece o impossível: uma garota linda, de fechar o comércio, diz estar morrendo de amores por ele. A partir dessa premissa é que tem início os acontecimentos cômicos da fita, com certo besteirol e, não poderia faltar, piadas sobre sexo (como a sequência da ereção com fins trágicos e a raspagem dos pêlos pubianos). Tudo mostrado num tom meio grosseiro, que só serve para a garotada se divertir.
O ator Jay Baruchel sempre faz caretas, é um ator novo, mirrado, com presença de cena, mas exagerado.
Facilmente previsível, com desfecho sem surpresa, a fita tem momentos engraçados, outros de muita zombaria, e não é tão inteligente como comentaram por aí.
Mais voltado para a meninada que procura por entretenimento corriqueiro. Por Felipe Brida

Título original: She’s out of my league
País/Ano: EUA, 2010
Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller, Mike Vogel, Nate Torrence
Direção: Jim Field Smith
Gênero: Comédia
Duração: 104 min.
Distribuição: Paramount Pictures

Nenhum comentário: