domingo, 20 de janeiro de 2013

Morre a atriz Heloísa Millet



Faleceu na última sexta-feira (dia 18) a atriz carioca Heloísa Millet, aos 64 anos, vítima de câncer. Afastada da TV desde o final dos anos 90, residia em Delfim Moreira (MG), onde se dedicava à pintura. Devido à doença, retornou recentemente para o Rio de Janeiro para tratamento.
Bailarina formada, foi descoberta pelo diretor Ziembinski quando trabalhava como dançarina na abertura do programa Fantástico, em 1974. Na Rede Globo estreou como atriz na novela Estúpido cupido (1976), e logo fechou contrato com a emissora. Lá atuou nas novelas Espelho mágico (1977), Te contei? (1978), Feijão maravilha (1979), Marrom-glacê (1979) e Elas por elas (1982).
Fez o seriado Terras do Sem-Fim (1981), e no cinema cinema trabalhou em O rei e os trapalhões (1979) e As tranças de Maria (2003), seu último trabalho.
Na década de 90, Heloísa casou-se com um proprietário de terras de Goiânia, mudou-se para a capital de Goiás e lá viveu muitos anos, até ir para Minas, onde residia atualmente. Por Felipe Brida

11 comentários:

Unknown disse...

Além de ótima atriz foi uma das mais belas que já vi. Uma pena a sua partida. Sentimentos à família

Unknown disse...

Linda mulher ! Excelente bailarina e ótima atriz ! Pena morrer tão cedo...
Lamento muito...

Fatima Whendell

Unknown disse...

Heloisa Millet , descanse em paz !!!.........Lembranças bonitas , tanto pessoais como profissionais !!!.....Deixa saudades , com um rostinho angelical que nunca será esquecida !!!!......

Fantasias em Resplendor disse...

A abertura do Fantástico onde ela participou, nunca saiu da minha memória. E ela era uma excelente atriz e foi casada também com Eduardo Lages, o maestreo do rei Roberto Carlos.

RONNIE MILLET disse...

o que matou ela foi o descaso em que sofreu do seu afastamento da tv. ela acumulou muitas mágoas por não ter sido mais convidada para a tv.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Linda ..

ADEMAR AMANCIO disse...

"Terras do sem fim"(Adaptação de obra de jorge Amado) foi uma novela,não seriado.Minha lembrança da atriz é dos anos 70.

ADEMAR AMANCIO disse...

Li varios noticiarios dizendo que ela parou de trabalhar no final dos anos 90.Ela foi abandonada bem antes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Minha lembranca sera sempre de seus rodopios encantadores no "Fantastico" dos 70s.