sábado, 2 de outubro de 2010

Cine Lançamento

.
Caçador de recompensas

O ex-policial Milo Boyd (Gerard Butler) trabalha hoje como um caçador de recompensas. Designado para uma missão aparentemente simples – a de capturar sua ex-mulher, a jornalista Nicole (Jennifer Aniston), encontrará pela frente uma série de perigos quando percebe que ambos estão na mira de assassinos.

Um casal improvável, sem química, dentro de uma história sem um pingo de graça. Morre, dessa forma, essa fitinha de comédia romântica, que não deu muito certo.
Gerard Butler é um ator sem panca para fitas assim. Ele interpreta o descolado caçador de recompensas do título, disposto a ir até o fim do mundo para caçar a ex-mulher, uma jornalista (Jennifer Aniston, cativante, no entanto sempre com os mesmos papéis ao estilo de “Friends”). Esta está sendo perseguida por criminosos após denunciar um assassinato durante uma reportagem. A trama acaba aí: gira em torno apenas desse casal que tem de se unir para fugir dos malfeitores que querem eliminá-los.
O problema é que o filme não tem humor, nunca sai do lugar, nunca engrena. Fica só ali nas peripécias do casal em fuga. Deus me livre!
Confirma-se que comédia romântica não é a praia do diretor Andy Tennant, que rodou uma bobeira lascada antes, “Um amor de tesouro” (2008), além do fraco “Hitch – Conselheiro amoroso” (2005). Melhor mesmo seus projetos da década passada, como “Para sempre Cinderella” e “Anna e o rei”. Não perca seu precioso tempo com esse “Caçador de recompensas”. Por Felipe Brida

Título original: The bounty hunter
País/Ano: EUA, 2010
Elenco: Jennifer Aniston, Gerard Butler, Gio Perez, Christine Baranski, Adam Rose, Joel Garland
Direção: Andy Tennant
Gênero: Comédia romântica
Duração: 110 min
Distribuição: Sony Pictures

Nenhum comentário: