terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Nota do blogueiro


"O monge Caine parte para os Estados Unidos em 1871 em busca de seu pai e de seu meio-irmão, que vivem no oeste. Caine é um homem que evita o enfrentamento, mas quando sua tranquilidade é perturbada ou quando agem violentamente contra ele, sua habilidade com o Kung Fu aflora e ele pacifica o ambiente".

Trecho do livro "Kung Fu", terceiro volume da coleção TV Estronho, um ótimo guia de 192 páginas sobre a cultuada série televisiva exibida mundialmente entre 1972 e 1975, com David Carradine. Escrito por Saulo Adami, coordenador da coleção, e publicado pela editora Estronho em formato de bolso, o livro contém um riquíssimo material de pesquisa com muitas informações e referências de cada capítulo de cada temporada, recheado de fotos dos bastidores, pôsteres e trechos dos roteiros.
Saiu há dois meses pela @estronho, e eu recebi carinhosamente um exemplar do editor, o amigo Marcelo Amado. Já estou lendo, pois sou fã do seriado (tenho todas as temporadas em DVD, que saíram faz tempo no Brasil) e super indico aos interessados. Aos fãs, uma mensagem: "Paciência, pequeno Gafanhoto"!
Valeu, Marcelo, pelo lindo livro. E vida longa à Estronho!



Nenhum comentário: