quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cine Lançamento

.

Incontrolável

Um trem carregado com produtos químicos está desgovernado em alta velocidade. Para impedir aquela composição de causar destruição em massa em uma cidade, o condutor Will (Chris Pine) e o veterano engenheiro Frank (Denzel Washington) iniciam uma arriscada operação em conjunto com a polícia.

O experiente diretor de fitas frenéticas de ação Tony Scott (irmão de Ridley) dirige seu novo trabalho do gênero, bastante eficiente por sinal. É a quinta parceria com o astro Denzel Washington (juntos, fizeram, dentre outros, “Maré vermelha” e “Deja vu”), que lembra o filme anterior deles, “O seqüestro do metrô 123”.
A história é de uma toada só: um imenso trem de carga desgovernado que põe em risco a vida de uma cidade inteira. Os super-heróis da fita são dois homens temperamentais - o condutor do veículo e um engenheiro, que se unem para frear o alucinado cavalo de ferro.
Chega a ser eletrizante pelo roteiro que deixa o público agoniado e pela qualidade dos efeitos digitais. Assim, dá para curtir o filme sem pegar no pé dos absurdos e furos que obviamente existem. Àqueles fãs de ação com muita adrenalina, “Incontrolável” pode ser a boa pedida da semana.
Esse ano recebeu indicação ao Oscar de melhor edição de som. Confira sem medo de errar e bom entretenimento! Por Felipe Brida

Incontrolável (Unstoppable). EUA, 2010, 98 min. Ação. Dirigido por Tony Scott. Distribuição: Fox Films

Nenhum comentário: