terça-feira, 27 de abril de 2010

Cine Lançamento

.
Jogos mortais VI

Com o assassinato do agente Stratham, detetive Hoffman (Costas Mandylor) assume o legado de violência do psicopata Jigsaw (Tobin Bell). A polícia está no encalço de Hoffman, assim como todo o FBI; no entanto o detetive não abre mão de seus planos iniciando uma série de novos jogos mortais.

A franquia “Jogos mortais” demonstrou sinais de fraqueza quando esse novo filme da cinessérie de terror patinou nas bilheterias no ano passado. Talvez seja um fator positivo que comprova a maturidade do público, que está cansado de tantas fitas de violência gratuita que vem saindo no mercado.
Um dos mais sangrentos e repulsivos de todos já produzidos, esta sexta parte é mais do mesmo. Como os anteriores, continua grosseiro e desprezível. As formas de assassinato ficam ainda mais absurdas, com direito a baldes de sangue. E sempre previsível – as vítimas passam por torturas sem fim, e restam a elas, coitadas, gritos de dor e mortes escabrosas.
Os argumentos para se continuar a saga do matador Jigsaw não têm a menor lógica, e a cada novo episódio torna-se inconsistente e confuso ao retomar pequenos detalhes das fitas anteriores, fazendo com que o público se perca diante de tantas construções paralelas na trama.
Ou seja, é um desperdício de tempo. Não se submeta a esse sacrifício!
Quem assina a direção é Kevin Greutert, montador de todos os “jogos”, que se prepara para lançar em outubro uma nova continuação. Haja estômago! Por Felipe Brida

Título original: Saw VI
País/Ano: EUA/Canadá/Austrália, 2009
Elenco: Costas Mandylor, Tobin Bell, Betsy Russell, Shawnee Smith
Direção: Kevin Greutert
Gênero: Terror
Duração: 90 min
Distribuição: Lionsgate/ Buena Vista
Site oficial: http://www.filmes.net/jogosmortais6/

Nenhum comentário: