sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cine Lançamento

.
Comendo pelas beiradas

No sofisticado restaurante do ex-campeão de pesos pesados “Slammin Salmon” (Michael Clarke Duncan), os pratos estão na lista dos melhores do mundo. Já os garçons são malucos e desajeitados. Certa noite, precisando juntar dinheiro para acertar uma dívida com a máfia, Salmon lança um desafio aos seus funcionários: o garçom que mais vender naquele dia ganhará um abono milionário! A confusão está armada, com direito a traições, subornos e muitas trapalhadas.

Comédia rasa lançada diretamente em homevideo pela Paramount Pictures, divertida para quem curte o estilo pastelão. O filme acompanha o dia-a-dia de um grupo de garçons em um requintado restaurante em Miami, onde lá freqüentam pessoas importantes, da alta sociedade. Com o desafio lançado pelo chefe, o grupo, até então unido, encara uma rivalidade ferrenha – quem vende mais, ganha mais; quem vender menos, coitado... sofrerá as conseqüências frente às mãos pesadas do boxeador Slammin Salmon.
As situações cômicas giram em torno das peripécias e da corrida contra o tempo desses garçons, um mais atrapalhado que outro, sempre sujeitos a piadas escrachadas.
Quem se diverte com bagunças infernais, poderá aceitar esse passatempo de sessão da tarde. Em DVD pela Paramount Pictures. Por Felipe Brida

Título original: The Slammin Salmon
País/Ano: EUA, 2009
Elenco: Michael Clarke Duncan, Jeff Chase, Carla Gallo, Paul Soter, Michael Yurchak, Nat Faxon, Vivica A. Fox, Morgan Fairchild, Lance Henriksen
Direção: Kevin Heffernan
Gênero: Comédia
Duração: 98 min
Distribuição: Paramount Pictures

Nenhum comentário: