terça-feira, 15 de julho de 2008

Cine Lançamento

.
Maldita Sorte

Quando criança, Charlie Logan (Dane Cook) recebeu uma maldição, rogada por uma amiga, de que nunca arranjaria uma namorada. 25 anos se passam, e Logan, agora um charmoso dentista, vive desiludido e distante de um relacionamento amoroso. Certo dia apaixona-se pela especialista em pingüins Cam Wexler (Jessica Alba). Ele terá de driblar as confusões da desastrada garota e ao mesmo tempo livrar-se da antiga praga que ainda o persegue.

Medíocre fita para meninas cheia de sacanagens e diálogos pavorosos que só servem para deixar o público burro. É dose agüentar as trapalhadas de um casal improvável, interpretado por dois artistas fracos. Jessica Alba, apesar da beleza estonteante, nunca acerta nos papéis. E nunca tenta melhorar. Já seu par, Dane Cook, esforça-se à toa como o dentista faminto por sexo. O ator extrapola com micagens, caretas e tropeços.
As piadas são toscas e repetidas criando aquele clima de besteirol.
O filme recebeu duas indicações ao Framboesa de Ouro (o prêmio para os piores do ano) – pior atriz para Alba (e junto com este ainda incorporaram a péssima atuação da atriz em outros dois projetos, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” e “Awake – A Vida por um Fio”) e pior dupla (Alba e Cook). Totalmente dispensável. Por Felipe Brida

Título original: Good Luck Chuck
País/Ano: EUA/Canadá, 2007
Elenco: Dane Cook, Jessica Alba, Lonny Ross, Annie Wood, Jodie Stewart.
Direção: Mark Helfrich
Gênero: Comédia romântica
Duração: 101 min.
Lançamento (DVD): Primeira quinzena de julho
Distribuidora: Lions Gate Films/ Columbia Pictures/ Sony Pictures

Nenhum comentário: