sábado, 24 de março de 2018

Nota do Blogueiro


"Ele os estava guiando através do campo aberto. A mina ficava no centro de um grande poço a céu aberto, como uma cratera lunar, mas cheia de maquinarias velhas e enferrujadas. As margens eram íngremes e, subindo-as, levavam ao nível do solo, mas havia trilhas e pistas pelas quais os caminhões provavelmente carregavam os metais já trabalhados [...]".

Trecho do livro "Strike Back - Contra-ataque", que inspirou a série televisiva britânica produzida entre 2010 e 2017 (e que neste ano terá mais uma temporada, a sexta, do canal Cinemax).
Escrito por Chris Ryan, ex-soldado do Special Air Service (SAS) e combatente da Guerra do Golfo, foi publicado pela primeira vez na Inglaterra em 2007, e aqui no Brasil saiu em 2016 numa bonita edição pela Gryphus Geek (344 páginas, tradução de Miguel Damian R. Pessoa). Nesta obra policial de intensos momentos dramáticos, acompanhamos o encontro de dois ex-integrantes da SAS, a força especial militar da Grã-Bretanha, para salvar uma jornalista capturada em Beirute pelo temido Hezbollah. Um livro celebrado na Europa e agora disponível no Brasil. Já nas livrarias! Agradeço a equipe da @gryphus.geek2722, pelo envio! Adorei!



Nenhum comentário: