terça-feira, 30 de abril de 2013

Nota de Cinema


Colecione Clássicos lança filmes dos anos 30 com Spencer Tracy, Joan Crawford e Cary Grant

A distribuidora de filmes “Colecione Clássicos” lança em DVD no mercado três novos títulos, todos produzidos nos anos 30 e inéditos no Brasil. São eles: “Possuída” (1931, com Joan Crawford e Clark Gable) e “Os dragões da noite” (1933, com Cary Grant, Fredric March e Carole Lombard) e “Marujo intrépido” (1937 – vencedor do Oscar de melhor ator, Spencer Tracy).Os DVDs podem ser adquiridos em lojas especializadas e também pelo site da distribuidora, http://www.colecioneclassicos.com.br
Abaixo conheça mais sobre os lançamentos (sinopses extraídas do site da ‘Colecione Clássicos’).


Marujo intrépido
Harvey Cheyne Jr. (Freddie Bartholomew), um garoto nova-iorquino muito rico e mimado, sai em um cruzeiro marítimo com o pai. Durante a viagem o garoto cai acidentalmente do navio e é salvo por um rústico marinheiro e pescador chamado Manuel (Spencer Tracy). Manuel o leva para seu barco e o capitão não acredita na história do menino que se diz muito rico, mas crê que carregar passageiros traz azar à tripulação de um barco pesqueiro. O garoto então passa a trabalhar como tripulante e a mudar sua visão limitada de mundo.

Possuída
Marian (Joan Crawford) é uma simples operária que torna-se amante de Mark Whitney (Clark Gable), um brilhante advogado com um futuro promissor na política. Quando Mark decide se candidatar a governador, seu relacionamento com Marian poderá levar tudo a perder. Marian então toma uma atitude extrema.

Os dragões da noite
Os pilotos de um esquadrão da Royal Air Force na 1a Guerra Mundial, enfrentam muitos perigos e conflitos psicológicos em suas lutas para sobreviver ao inimigo.
(Por Felipe Brida)


Nenhum comentário: