sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cine Lançamento


Sexta-feira 13

À procura da irmã desaparecida, o jovem Clay (Jared Padalecki) percorre, juntamente com um grupo de amigos, uma floresta em Crystal Lake, onde, há 20 anos, o psicopata Jason Vorhees cometera uma matança em um acampamento estudantil. O que Clay não imaginava era se reencontrar com o temível assassino, mais sanguinário do que nunca.

Só mesmo para os fãs menos exigentes servirá essa nova fita de terror da série “Sexta-feira 13”. Na verdade é uma espécie de refilmagem dos três primeiros filmes da franquia slasher que piorava a cada filme, porém cultuado pelos jovens nos anos 80.
O maníaco Jason Vorhees volta mais ágil, mais sanguinário, deixando como sempre rastros de sangue. Como dá pra prever, não há como fugir da violência explícita nesse repeteco de alcance para os adolescentes.
O diretor Marcus Nispel, que em 2003 trouxe uma dimensão mais profunda e moderna no remake de “O massacre da serra elétrica”, aqui faz um trabalho menos cuidadoso. A fotografia é escura, e o roteiro não tem novidade alguma – a história é uma velha conhecida. A produção preserva até aqueles finais-clichês das fitas de terror antigas, que dá brechas para prováveis continuações. Enfim, uma fita desnecessária e vazia, sem muito o que acrescentar. Dias ruins para Jason Vorhees... Por Felipe Brida

Título original: Friday the 13th
País/Ano: EUA, 2009
Elenco: Jared Padalecki, Danielle Panabaker, Amanda Righetti, Aaron Yoo, Derek Mears.
Direção: Marcus Nispel
Gênero: Terror
Duração: 97 min.
Lançamento: Segunda quinzena de julho
Distribuidora: Paramount Pictures/ UIP / Warner Bros Pictures
Site oficial: http://www.fridaythe13th-themovie.com/intl/br

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.