domingo, 23 de agosto de 2009

Cine Lançamento


Eu te amo, cara

Prestes a se casar com a mulher de seus sonhos, o gerente de vendas Peter Klaven (Paul Rudd) sente a falta de um amigo por perto. Desde jovem nunca teve companheiros de bar ou mesmo de balada. Para resolver a situação, passa a se encontrar com vários homens a fim de encontrar um amigo fiel. Até que conhece um dos “pretendentes”, o grudento e solitário Sydney Fife (Jason Segel), com quem passa a dividir experiências nunca antes provadas.

Inteligente e divertida, essa comédia é uma boa pedida numa safra fraca de filmes do gênero. Um pouco machista, não foge de diálogos de sexo e besteiras de todo o tipo (por esses motivos os homens aproveitarão mais as piadas).
No fundo é a jornada de um homem quase quarentão, bem comportado, em busca de uma amizade ideal. As situações malucas envolvendo os dois novos amigos pincelam um pequeno retrato sobre carpe diem e a “eterna juventude”. Traz, no elenco principal, dois bons atores com química na medida, e ainda uma participação do ex-Hulk Lou Ferrigno (as referências a Ferrigno e ao famoso personagem repetem-se aos montes na história). Indicação adequada para curtir o final de semana com pipoca. Por Felipe Brida

Título original: I love you man
País/Ano: EUA, 2009
Elenco: Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones, Jon Favreau, J.K. Simmons, Jane Curtin, Lou Ferrigno.
Direção: John Hamburg
Gênero: Comédia
Duração: 105 min.
Lançamento: Segunda quinzena de agosto
Distribuidora: Paramount Pictures

Nenhum comentário: