quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cine Lançamento


O bicho vai pegar 2

O veado Elliot cancela sua festa de casamento para salvar o cão Salsicha, raptado por um grupo de animais domésticos. Com a ajuda do urso Boog e de outros companheiros, organiza uma missão para resgatar o velho amigo. A tarefa será difícil, pois terão de enfrentar a patota de Fifi, poodle líder dos animais seqüestradores.

Fraca continuação de uma franquia que já nasceu sem grandes chances. A história superficial dessa animação só convence o público infantil (e crianças pequenas ainda por cima).
Não havia gostado do primeiro pela violência moderada, desnecessário para o teor da fita. Nessa segunda parte a bizarrice domina o espaço. Para se ter idéia, o vilão é um raivoso poodle com uma enorme cabeleira em torno de uma careca vermelha. Há outros personagens menores, todos desmiolados e com ar de excentricidade. Trocou-se o duvidoso pelo estranho. Um absurdo total que somente se justifica como passatempo para as crianças.
Sente-se a diferença na voz dos personagens, já que trocaram praticamente todo o elenco original (artistas menos conhecidos substituem as vozes Martin Lawrence, Ashton Kutcher, Gary Sinise e Debra Messing). A direção também mudou – o resultado fica menos sério e com cara de fita de aventura.
A qualidade do desenho ainda se sobressai, é bem bacaninha por sinal. Um desenho nada memorável que em breve cairá no esquecimento. Por Felipe Brida

Título original: Open season 2
País/Ano: EUA, 2008
Elenco: Vozes de Joel McHale, Mike Epps, Jane Krakowski, Crispin Glover, Billy Connolly, Cody Cameron, Olivia Hack.
Direção: Matthew O’Callaghan/ Todd Wilderman
Gênero: Animação
Duração: 76 min.
Lançamento: Segunda quinzena de janeiro
Distribuidora: Sony Pictures

Nenhum comentário: