segunda-feira, 21 de maio de 2018

Nota do blogueiro


"'Tente de novo depois' eram as últimas palavras que eu dizia a mim mesmo toda noite, quando jurava que faria alguma coisa para trazer Oliver para mais perto de mim. 'Tente de novo depois' significava não tenho coragem agora. As coisas ainda não estavam no ponto. Onde eu encontraria a força e a coragem para 'tentar de novo depois' eu não sabia".

Trecho do romance "Me chame pelo seu nome" (2007), de André Aciman, que virou um filme cativante e de muita ternura, ganhador do Oscar de melhor roteiro adaptado, e agora recebeu uma edição caprichada no Brasil pela editora Intrínseca (2018, 288 páginas, tradução de Alessandra Esteche). Leia e se emocione com a envolvente história de amor entre o garoto Elio e um homem mais velho, Oliver, durante o verão na ensolarada Riviera Italiana. Uma obra máxima escrita com sensibilidade por Aciman para tratar de temas como amizade, companheirismo e a descoberta da sexualidade. Já nas livrarias. Este exemplar ganhei da @sonypicturesbr juntamente com o DVD do filme, recém-lançado pela distribuidora, em parceria com a editora @intrinseca. Obrigado, pessoal.



Nenhum comentário: