segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Nota do Blogueiro


Seis DVDs recém-lançados pela distribuidora Classicline que acabaram de chegar em casa. "Do mundo nada se leva" (1938, de Frank Capra, vencedor do Oscar de melhor filme e melhor diretor), "Por quem os sinos dobram" (1943, de Sam Wood, vencedor do Oscar de atriz coadjuvante para Katina Paxinou), "Vikings - Os conquistadores" (1958, de Richard Fleischer), "O senhor da guerra" (1965, de Franklin J. Schaffner), "O dossiê de Odessa" (1974, de Ronald Neame) e "Uma dupla desajustada" (1975, de Herbert Ross, vencedor do Oscar de ator coadjuvante para George Burns). Obras restauradas e com extras como depoimentos e trailers.
Obrigado, equipe da Classicline, pelo envio das amostras.


A Classicline

Localizada em Fortaleza (CE), a empresa está há mais de 10 anos no mercado distribuindo títulos inéditos em DVD e em Blu-ray no Brasil, com preços super acessíveis. Imperdível para colecionadores e fãs da Sétima Arte mundial!
Para conhecer o catálogo de filmes, bem como os lançamentos da distribuidora, acesse o site http://www.classicline.com.br/ ou confira a Fanpage no Facebook - 
https://www.facebook.com/classiclinebrasil


Nenhum comentário: