terça-feira, 6 de junho de 2017

Nota do blogueiro


"Respiro fundo. Conforme as histórias vão passando, uma atrás da outra, eu me sinto aliviado quando meu nome não é citado. Em seguida, vem o medo daquilo que ela não disse ainda, do que ela vai dizer quando chegar minha vez. Porque minha vez está chegando. Eu sei. E quero que isso acabe. O que foi que eu fiz para você, Hannah?".
Trecho do livro "Os 13 porquês" (2009, de Jay Asher, tradução de José Augusto Lemos), relançado esse ano pela editora Atica devido ao sucesso da série produzida pelo Netflix. Um romance duro sobre temas fortemente ligados ao mundo da juventude contemporânea, para jovens e adultos refletirem os perigos do bullying na escola. Vale a leitura e depois a revisão da série mundialmente comentada. Já nas livrarias. Obrigado, equipe da Atica, pelo exemplar (abaixo, a capa original e também a versão com a luva em homenagem à série).



Nenhum comentário: