domingo, 28 de setembro de 2014

Nota de cinema


A Versátil distribuiu no mercado esse mês três animações imperdíveis de Hayao Miyazaki na "Coleção Studio Ghibli - Volume 2". O box, em Blu-ray e em DVD, contém os seguintes títulos: O castelo no céu (1986), O serviço de entregas da Kiki (1989) e Porco Rosso - O último herói romântico (1992).
Os produtos apresentam o selo exclusivo da Livraria Cultura. Para os fãs de anime, recomendadíssimo!

Confira mais sobre os filmes:


O CASTELO NO CÉU
A menina Sheeta cai misteriosamente do céu nos braços de Pazu, um garoto que mora em um vilarejo nas montanhas. Este encontro leva ambos a uma série de aventuras que resulta em uma busca pela verdadeira identidade dela e por um misterioso castelo no céu.
Áudio original em japonês e legendas em português. 124 minutos.

O SERVIÇO DE ENTREGAS DA KIKI
Ao fazer 13 anos, seguindo uma tradição, a bruxinha Kiki deve se mudar para outra cidade e passar lá um ano morando sozinha em uma espécie de “estágio”. Após achar uma bela cidade à beira mar, Kiki e seu gatinho de estimação tentam se adaptar à nova vida, envolvendo-se em diversas confusões.
Áudio original em japonês e dublado em português; legendas em português. 103 minutos

PORCO ROSSO
Costa do Mar Adriático, início dos anos 30. Marco, mais conhecido como Porco Rosso, é um aviador italiano, caçador de recompensas, que luta contra piratas aéreos. Cansados de serem derrotados por Porco, os piratas contratam um piloto americano para duelar com ele.
Áudio original em japonês e dublado em português; legendas em português. 94 minutos. Por Felipe Brida



Nenhum comentário: