sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cine Lançamento


Columbus Circle

Herdeira de uma grande fortuna, a jovem Abigail (Selma Blair) vive há 20 anos isolada em um apartamento luxuoso em Manhattan, Nova York. Ela não tema amigos nem família. Até que passa a observar um casal de vizinhos, Lilian (Amy Hart) e Charles (Jason Lee), e inicia contato com os dois. Um brutal assassinato no prédio colocará a vida dos três em perigo.

Thriller de “Supercine”, bem feitinho, barato, com bonitas locações de Nova York, elenco regular, certa tensão e um desfecho pra lá de previsível. O filme todo se passa no prédio situado no tal do Columbus Circle, famosa praça rotatória no coração de Manhattan, próxima ao Central Park (batizada em homenagem ao navegador europeu Cristóvão Colombo). Um crime de uma idosa no edifício de luxo abre brechas para a condução da história, com investigação confusa, elementos a se descobrir e uma gama de suspeitos. Como filme de suspense dá para o gasto, e só.
No elenco, além dos atores centrais, temos a participação de Kevin Pollack como o zelador do prédio, Beau Bridges como um médico, e aparição do veterano ator negro Robert Guillaume.
Do roteirista de “Fuga à meia-noite” (1988) e das duas continuações de “Os bad boys” (1995 e 2003), George Gallo, também diretor do bom filme baseado em fatos reais “Intermediário.com” (2009). Já em DVD. Por Felipe Brida

Columbus Circle (Idem). EUA, 2012, 88 min. Policial. Dirigido por George Gallo. Distribuição: Universal

Nenhum comentário: