domingo, 18 de abril de 2021

Nota do Blogueiro

Cinema - Em DVD

A distribuidora Obras-primas do Cinema lança esse mês dois boxes especiais aos colecionadores, em edições caprichadas, com disco duplo contendo muitos extras e cards colecionáveis.
O primeiro deles é "Sessão de terror Anos 80 - volume 4", com os filmes "Sonho mortal" (1988, de Andrew Fleming), "A noite dos demônios" (1988, de Kevin Tenney), "Leviathan" (1989, de George P. Cosmatos, com Peter Weller e Richard Crenna) e "Witchtrap: A noite das bruxarias" (1989, de Kevin Tenney, também conhecido no Brasil com o título "Bem-vindos à casa de Lauter: A morte os espera").
O segundo box é para fãs de filmes dos anos 30, e é uma raridade! Trata-se de "Cinema Pre-Code", uma caixa contendo quatro filmes, todos de 1933, que escaparam da censura imposta no cinema hollywoodiano por meio do 'Código Hays' (que perseguia produções de cunho erótico ou que apresentavam personagens de conduta moralmente reprovável/incorreta segundo os padrões religiosos). São eles: "O cântico dos cânticos" (com Marlene Dietrich), "Santa não sou" (com Mae West e Cary Grant), "Serpente de luxo" (com Barbara Stanwyck) e "Levada à força" (com Miriam Hopkins).
Todos já disponíveis nas melhores lojas! Procure e colecione!
Valeu, equipe da OPC, pelo envio dos dois boxes :)





Nenhum comentário: